Paraíba

Servidores fecham prefeitura de cadeado em protesto contra brigas políticas

17068636280003622710000-300x225 Servidores fecham prefeitura de cadeado em protesto contra brigas políticas

Uma disputa entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha motivou servidores municipais a fecharem de cadeado a sede da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo os servidores, o protesto é contra a divergência política entre a Câmara e a Prefeitura, que tenta aprovação de crédito suplementar, mas teve o pedido negado pelos vereadores.

De acordo com a prefeitura, a suplementação de crédito serviria para colocar em dia o pagamento dos servidores municipais e, também, cumprir os compromissos com a folha do 13º salário. Os vereadores alegam que essa situação deve ser resolvida na próxima legislatura, que começa no dia 1º de janeiro.

Ainda segundo os servidores, as embates políticos entre o Executivo e o Legislativo vêm causando atraso em serviços e problemas para a população.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar