Esportes

Sevilla vira sobre Liverpool e conquista a Liga Europa pela 3ª vez consecutiva

sevilla_trofeu_liga_europa_npLB9ZG-300x169 Sevilla vira sobre Liverpool e conquista a Liga Europa pela 3ª vez consecutiva

Sabe-se lá o que aconteceu no vestiário do St. Jakob-Park durante o intervalo de jogo. Unai Emery sempre foi um estudioso do futebol – ao longo dos seus 12 anos de carreira, construiu um perfil mais didático do que o de motivador. Bem, sabe-se lá o que ele disse a seus jogadores depois de um primeiro tempo em que só o Liverpool jogou – e venceu merecidamente com belíssimo gol de Sturridge. Pois o Sevilla voltou destinado a manter a coroa: o empate saiu aos 17 segundos (!), a virada veio aos 19 minutos, e o golpe de misericórdia, aos 25. Os espanhóis viraram para 3 a 1 e são agora tricampeões consecutivos da Liga Europa – um feito inédito e assombroso para quem está longe de ter um orçamento ou a camisa de um gigante do continente.

globoesporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar