Esportes

Sob o comando de Valdir Bigode, Vasco derrota o Fluminense e respira na Série A

vasco-300x169 Sob o comando de Valdir Bigode, Vasco derrota o Fluminense e respira na Série A

O problema de relacionamento entre Milton Mendes e o elenco do Vasco veio à tona durante a passagem do técnico por São Januário. Coincidência ou não, o time voltou a vencer depois de cinco jogos, justamente na primeira rodada depois da demissão do treinador. Talvez o maior exemplo da guinada da equipe seja Nenê.

Um dos melhores jogadores do Vasco ontem, o meia voltou a ser titular — com Milton Mendes, seus problemas foram tantos que ele chegou a tentar a saída do clube. Não conseguiu e, depois da vitória sobre o Fluminense, dedicou o resultado a Valdir Bigode.

— Ele está sempre conosco, independentemente do treinador. Ele nos ajuda, ama o Vasco, é vascaíno. Ele merece essa vitória. Estão todos de parabéns. Nossa torcida nos apoiou. Foi um resultado muito importante — ressaltou o veterano.

Nenê foi apenas uma das novidades que Valdir Bigode trouxe para a equipe. Andrés Rios foi titular pela primeira vez desde que foi contratado. O argentino teve atuação consistente e mostrou que pode ser o dono da camisa 9 na ausência de Luis Fabiano, com lesão no joelho direito.

Guilherme Costa, que vinha sendo pouco utilizado por Milton Mendes, entrou no segundo tempo e levou perigo nos contra-ataques. Sob o comando de Valdir Bigode, que a partir de agora passa o bastão para Zé Ricardo, o Vasco chegou a 28 pontos no Brasileirão.

— Acho que o Zé Ricardo já viu muitas coisas hoje. Vou pontuar coisas de treinamento, posicionamento, onde o jogador gosta de ficar para render mais. Nenê teve liberdade, não precisou voltar tanto. Vou dizer ao Zé que Nenê é o cara — resumiu.

Agora, o Vasco só voltará a entrar em campo no dia 10, contra o Grêmio, em local ainda não definido.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar