Mundo

Sobe número de mortos por tremores em Taiwan

rua-1-300x188 Sobe número de mortos por tremores em Taiwan

Dezenas de tremores secundários prejudicaram esforços de resgate em Taiwan nesta quinta-feira (8), quando equipes de emergência percorriam edifícios desmoronados em busca de sobreviventes de um forte terremoto que atingiu a popular cidade turística de Hua-lien. Dez pessoas morreram e 58 pessoas estão desaparecidas.

A litorânea Hua-lien foi atingida por um sismo de magnitude 6,4 pouco antes da meia-noite de terça-feira (6), que também feriu 265 pessoas. Quatro prédios desabaram, disseram autoridades, e 58 pessoas ainda estão desaparecidas.

Moradores aflitos suportaram mais de 200 tremores secundários, incluindo um terremoto de magnitude 5,7 no final da quarta-feira (7), e abalos menores no início desta quinta-feira. Tremores secundários com magnitude de ao menos 5,0 podem atingir a ilha ao longo da próxima quinzena, segundo o governo.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo