CidadesDestaques

Sobrinha de ex-prefeito de Soledade morre vítima de acidente de carro

timthumb-7-300x218 Sobrinha de ex-prefeito de Soledade morre vítima de acidente de carro

A jovem Isadora Gouveia Melo, sobrinha da ex-primeira-dama da cidade de Soledade, Socorro Araújo, morreu, no início da tarde deste domingo (11), após passar dois dias internada em virtude de um acidente automobilístico sofrido na BR-230, na última sexta-feira (9).

Socorro Araújo é casada com o ex-prefeito, Fernando Araújo´, que governou o município entre os anos de 1997 e 2004.

Isadora Melo estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande bastante ferida, com fratura no fêmur e lesão cerebral. Por conta da gravidade, a jovem se submeteu a procedimento cirúrgico e recebeu transfusão de sangue, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações, a mãe da jovem, conhecida como Naninha, teria perdido o controle da direção, capotando o veículo várias vezes. O acidente aconteceu no trecho da rodovia próximo ao distrito de Nazaré de Pocinhos.

A família está aguardando a liberação do corpo para definir os detalhes do velório e sepultamento, que deverão acontecer no cemitério local.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar