BrasilDestaques

Sócio da Telexfree: Carlos Costa depois de enganar mais 2 milhões de pessoas, tenta abrir novo negócio Pipz prometendo ganhos online

pipz-telexfree-carlos-costa-520x293 Sócio da Telexfree: Carlos Costa depois de enganar mais 2 milhões de pessoas, tenta abrir novo negócio Pipz prometendo ganhos online

 

 

Na Telexfree pessoas perderam tudo, tiveram que adiar planos, foram demitidas, sofreram ameaças de morte. A história da Telexfree esconde dramas que vão muito além do crime de pirâmide financeira a qual a empresa é acusada. São casos de ódio, violência, amizades rompidas, laços familiares afetados pelas dívidas e de igrejas rachadas por causa do negócio, que pode ser o maior caso de fraude envolvendo marketing multinível do mundo.

Há aproximadamente seis anos, dois milhões de brasileiros que depositaram esperança em um alto retorno financeiro ficaram sem chão quando a empresa foi impedida de continuar a operar e teve os bens bloqueados pela Justiça do Acre. Desde então, os afiliados da rede estão à espera de uma definição sobre o dinheiro que aplicaram no negócio. Muitos não acreditam mais que vão recuperar suas economias.
Mesmo com mais de 2 milhões de pessoas no prejuízo, Carlos Costa continua agindo na internet, no início deste ano de 2019 ele lançou um novo negócio online em um portal https://www.pipz.com.br/, onde promete pontos por indicação e compras online, grandes lojas virtuais são expostas no site como parceiros a exemplo do extra, submarino, casas bahia, americanas, centauro, shoptime, ponto frio.
Vários vídeos estão disponíveis no YouTube explicando o novo modelo de negócio que pode ser mais um golpe para quem buscar ganhar dinheiro fácil da internet.

Em janeiro o Dono da Telexfree foi condenado pela Justiça por sonegar quase R$ 4 milhões de imposto.

OPIPOCO

 

calos-costa-pipz-telefree-520x293 Sócio da Telexfree: Carlos Costa depois de enganar mais 2 milhões de pessoas, tenta abrir novo negócio Pipz prometendo ganhos online pipz-telexfree-carlos-costa-520x293 Sócio da Telexfree: Carlos Costa depois de enganar mais 2 milhões de pessoas, tenta abrir novo negócio Pipz prometendo ganhos online telexfree-pipz-520x293 Sócio da Telexfree: Carlos Costa depois de enganar mais 2 milhões de pessoas, tenta abrir novo negócio Pipz prometendo ganhos online

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar