CidadesDestaques

“Sou Paraíba e me orgulho disso”, diz Larissa Pereira no encerramento do JN

larissa_pereira_no_jornal_nacional_091119_foto_divulgacao-599x400 "Sou Paraíba e me orgulho disso", diz Larissa Pereira no encerramento do JNA paraibana Larissa Pereira encerrou sua participação no Jornal Nacional deste sábado (9) dizendo que é muito mais que jornalista. “Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso.”

Ela representou a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

Ontem (8), Larissa e Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, foram apresentados ao público por William Bonner e Ana Paula Araújo.

Hoje, no Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem especial sobre o algodão colorido da Paraíba, que gera emprego e renda e é pioneiro no país. Além disso, Larissa conduziu a conversa sobre a previsão do tempo e leu a nota da Globo sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula contra a emissora.

clicpb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo