Esportes

STJD volta atrás e suspende anulação de Flá-Flu

1628847-300x200 STJD volta atrás e suspende anulação de Flá-FluO presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Ronaldo Piacente, aceitou no início da noite desta quinta (20) o pedido de reconsideração da procuradoria do órgão e cancelou o julgamento da impugnação do Flá-Flu da semana passada.

No seu despacho, Piacente disse que não foi provado “interferência externa” na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci, que anulou o segundo gol do Fluminense.

Os advogados do time tricolor carioca apresentaram um vídeo afirmando que o árbitro anulou o gol após o inspetor da arbitragem Sérgio Santos ter comunicado sobre o lance.

No vídeo, segundo a leitura labial, Santos teria dito “a tv sabe, a tv sabe que não foi gol”.

A decisão de Piacente é um recuou. Ao aceitar o pedido do Fluminense de impugnar o jogo, ele disse que o Fluminense apresentava “provas robustas”.

Com a decisão desta quinta, o STJD determinou que a CBF computasse os três pontos obtidos pelo Flamengo. O clássico foi vencido pelo clube rubro-negro por 2 a 1.

O Palmeiras está agora quatro pontos na frente do Flamengo.

O gol de Henrique foi marcado no final do segundo tempo. Inicialmente, o árbitro deu o gol para o Fluminense, apesar de o auxiliar ter sinalizado impedimento. Após protestos dos flamenguistas, ele voltou atrás e anulou o gol. A decisão paralisou a partida por quase 13 minutos.

folha

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar