Policial

Sulanqueiros do Congo, tentam escapar de assalto e sofrem grave acidente com vítima fatal

ACIDENTE-JATAUBA-AGRESTE-VIOLENTO Sulanqueiros do Congo, tentam escapar de assalto e sofrem grave acidente com vítima fatal

Uma mulher morreu num trágico acidente na madrugada de segunda-feira (01), na PE 160, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi Marluce Severina da Silva, de 47 anos.

De acordo com informações, a vítima estava indo com o esposo para a feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe, em um veículo Doblô, guiado pelo esposo, José Joelson da Silva, quando acabaram saindo da pista ao serem abordados por marginais. Marluce morreu no local, enquanto que o esposo foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde permanece internado, mas não corre risco de morte. Eles fabricam confecções e comercializavam nas feiras da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe e de Caruaru. As vítima são do Sítio Tapera, zona rural do munícipio do Congo-PB.

O corpo de Marluce foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Agreste Violento

Imagem: Ruy Siqueira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar