CidadesDestaques

Sumé receberá unidade do Corpo de Bombeiro Militar da PB

carro-bombrito-700x394 Sumé receberá unidade do Corpo de Bombeiro Militar da PB

O município de Sumé receberá uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares. O Juiz Federal Rodrigo Maia da Fonte deu o prazo de 60 dias após o recebimento dos recursos, para que a unidade já esteja em funcionamento.

A unidade irá atender além de Sumé outras cidade do Cariri como Amparo, Camalaú, São João do Tigre, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, São João do Cariri, Zabelê, Monteiro, São José dos Cordeiros, Serra Branca, Prata e São Sebastião do Umbuzeiro.

Com a nova companhia, o atendimento que levaria duas horas por conta da distância do posto mais próximo que fica em Campina Grande, agora levará poucos minutos. A companhia será instalada em um imóvel cedido pela prefeitura de Sumé que firmou a parceria com a justiça em audiência.

Com Paraíba Mix

Imagem ilustrativa

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar