Policial

Sumeense é assassinado com dois tiros na cabeça no sertão de Pernambuco

timthumb-3-300x218 Sumeense é assassinado com dois tiros na cabeça no sertão de Pernambuco

Um comerciante de 55 anos de idade, natural de Sumé/PB, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (18), no município de Araripina, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 10h30min na Rodovia PE-585, próximo a vila do Jardim, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Moacir Serafim da Silva, comerciante de 55 anos, natural de Sumé – PB, que residia na cidade de Trindade – PE, trafegava conduzindo o veículo VW FOX, vermelho, placas DQJ-7286/CE, no sentido Araripina/Serrolândia, quando foi interceptado por outro veículo de cor branca que trafegava no sentido contrário.

Segundo relato de testemunhas, três pessoas desembarcaram do carro branco e arrancaram a vítima de dentro do seu automóvel. Logo em seguida a vítima foi executada com dois tiros na cabeça, região do ouvido esquerdo.

Após a consumação do assassinato os homicidas fugiram em direção a cidade de Araripina – PE. No local do ocorrido foram encontradas duas munições deflagradas (estojos) de cal. 9 mm e .40 (ponto quarenta) mm, munições essas utilizadas em armamento de uso restrito.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. Para polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE.

Blog do Nilson Macedo

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. eu vivo assustado com muito medo em casa e no trabalho porque aqui em Sumé Paraíba a insegurança é gritante os bandidos deitam e rolam de domingo a domingo vinte e quatro horas por dia só Jesus na causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo