CidadesDestaques

Sumeense é encontrado em hospital do RJ após 17 dias desaparecido.

sumeense-300x400 Sumeense é encontrado em hospital do RJ após 17 dias desaparecido.

Um Sumeense conhecido por “Niltinho” foi encontrado  nesta quarta-feira (11) em um hospital no Rio de Janeiro após 17 dias do seu desaparecimento.

Segundo informações Niltinho saiu de casa para ir a uma festa, o mesmo teria saído sem avisar aos familiares  para onde iria, e teria saído também sem documentos e sem celular.

Netinho como é conhecido foi atropelado teve alguma escoriações e uma fratura no  pé e ficou desacordado, devido a pancada, e foi encaminhado para um pronto socorro

Netinho foi identificado após os amigos e os familiares compartilharam a sua foto em várias redes sociais. Um enfermeiro conhecido por “Wagner Figueiredo” que estava no seu plantão  viu num grupo  uma publicação e o reconheceu no hospital, e entrou em constato com a sua família. 

O PIPOCO COM INFORMAÇÕES DE   SUMÉ NO FACE

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar