DestaquesPolítica

Exclusivo: Suplente de Vereador Luiz Carlos (Lulu) perde o comando do PSL em Monteiro

lulu-300x300 Exclusivo: Suplente de Vereador Luiz Carlos (Lulu) perde o comando do PSL em MonteiroMesmo antes das convenções que acontecem até o dia 05 de agosto, o cenário politíco monteirense tem apresentado fatos já mais imaginados por qualquer cientista político.

De acordo com informações, o suplente de vereador Luiz Carlos Pereira Remígio (LULU) do PSL, Partido Social Liberal, perdeu o comando do diretório municipal do partido em Monteiro. Segundo informações, o seu partido sofreu um intervenção nacional.

Atualmente o presidente do PSL em Monteiro era o suplente de vereador Luiz Carlos (LULU), com a intervenção, foi formado uma nova comissão que tem como presidente o empresário Flavio Jose Amorim do Carmo (Giap).

O PSL deve se coligar com o grupo de situação, liderado pelo deputado estadual João Henrique e a prefeita Ednacé Henrique.

Dizem que na política já se viu ate boi voar, pois bem nos próximos dias novos fatos políticos podem colocar mais boi pra voar em Monteiro.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar