BrasilDestaques

Suposta Pirâmide Multiclick promete voltar com outro nome em 2016

wagner_alves-300x188-300x188 Suposta Pirâmide Multiclick promete voltar com outro nome em 2016Nesta quarta-feira (13), uma palestra ao vivo através de um canal no youtube,  Wagner Alves criador da Multiclick que  foi fechada em 2013 pela polícia civil de Balneário Camboriú (SC), onde foi apreendido carros e documentos da Multiclick, num inquérito que apura os crimes de lavagem de dinheiro e estelionato. A empresa também é investigada como possível pirâmide financeira que atraiu cerca de 300 mil pessoas e até hoje não saiu nenhuma decisão judicial.

Durante essa palestra Wagner Alves, apresentou uma nova solução para quem investiu Multiclick , apresentou a multibuy com a mesma proposta e as mesma mentiras, Wagner Alves, usou o nome de Deus por varias vezes, e convidou as mais de 2000 pessoas que estavam online, para ficar ricos em 2016 e convidou todos para dia 18 de janeiro de 2016, todo mundo fazer parte do novo projeto multibuy.

Nas redes sociais muitas pessoas chamam o Wagner Alves, de golpista e começam se movimentar para entrar com ações judicias contra Wagner Alves.

OPIPOCO

Multiclick promete Devolver o Investimento dos Franqueados

maxresdefault-1-1024x576 Suposta Pirâmide Multiclick promete voltar com outro nome em 2016 maxresdefault-1024x576 Suposta Pirâmide Multiclick promete voltar com outro nome em 2016 multiclick Suposta Pirâmide Multiclick promete voltar com outro nome em 2016

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar