DestaquesPolicial

Suspeito de assalto mata comparsa após roubarem casal e idosa em Sumé

003-14-300x236-300x236 Suspeito de assalto mata comparsa após roubarem casal e idosa em SuméUm grupo de quatro homens é suspeito de render um casal e uma idosa, na noite desta segunda-feira (12), em Sumé, no Cariri paraibano. Por volta das 21h, eles realizaram o assalto e roubaram os pertences e dinheiro das vítimas. Antes de fugir, o grupo discutiu entre si e um suspeito acabou matando outro.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra o outro integrante do grupo. Ele morreu na hora. Depois dos disparos, os outros três suspeitos fugiram do local.

O homem que foi assassinado durante o assalto não foi identificado até as 7h da manhã desta segunda-feira (13). A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar