DestaquesPolicial

Suspeito de matar homem com golpes de faca no Cariri é preso

policia-civil-paraiba-300x212-300x212 Suspeito de matar homem com golpes de faca no Cariri é preso

Policiais civis cumpriram, na tarde desta sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva contra um suspeito de assassinar um homem com golpes de faca.

De acordo com as investigações, o suspeito foi denunciado por testemunhas como sendo o responsável pelo assassinato. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã do dia 8 de maio, no Sítio Riachão, que fica na Zona Rural do município de Barra de Santana, no Cariri paraibano, a 133 km de João Pessoa. A vítima foi atingida por golpes de faca e morreu no local da ocorrência.

A polícia vinha realizando buscas desde o dia do assassinato e durante esses levantamentos descobriu onde o suspeito estava escondido. Foi montada uma campana e nesta sexta-feira ele foi surpreendido pelos policiais e preso. O detido foi ouvido e depois encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé, na Zona Sul da cidade. Ele vai ficar recolhido na carceragem até ser apresentado ao juiz em audiência de custódia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar