CidadesDestaques

Suspeito de matar mototaxista Monteirense é preso em Santa Cruz

MG_3202-300x225 Suspeito de matar mototaxista Monteirense é preso em Santa CruzUm forte esquema de segurança foi montado pelas Polícias Militar e Civil agora à tarde, para garantir a integridade física do elemento preso acusado de assaltar vários moto-taxistas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

5 Suspeito de matar mototaxista Monteirense é preso em Santa Cruz

 O meliante identificado como sendo, José Aderaldo da Silva, de 29 anos de idade, residente na Avenida Cesário Aragão no bairro Cruz Alta na Capital da Moda, foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, com o objetivo de ser realizado o exame traumatológico, entretanto, vários moto-taxistas revoltados uniram-se a outras pessoas da comunidade para tentar linchar o acusado, fato que foi impedido pelos policiais que chegaram a disparar um tiro de advertência.

1%2B%25282%2529 Suspeito de matar mototaxista Monteirense é preso em Santa Cruz

 O imputado foi reconhecido por várias vítimas de assaltos, todas elas, moto-taxistas. Existe a suspeita também, mas nada ainda confirmado, que o mesmo elemento tenha participação no homicídio que vitimou o moto-táxi José Everaldo da Silva, de 43 anos de idade, que foi encontrado sem vida, com o corpo já em estado avançado de decomposição, na última quinta-feira (25), no Sítio Tanquinho na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.

agrestenoticia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar