Esportes

Talismã salva Grêmio na prorrogação e mantém sonho do bi

Grêmio-se-livra-de-trauma-argentino-e-conquista-o-tri-da-Libertadores-300x225 Talismã salva Grêmio na prorrogação e mantém sonho do bi

O Grêmio está na final do Mundial de Clubes, mas a classificação foi sofrida. O time brasileiro garantiu a vaga após bater o Pachuca-MEX com gol na prorrogação. Após empatar em 0 a 0 no tempo normal, o garoto Éverton saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do time brasileiro na semifinal do torneio, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU).

Agora, o Grêmio volta à final do Mundial 22 anos depois da última decisão em que disputou – na ocasião, derrota nos pênaltis para o Ajax – e busca sua segunda conquista da história. O adversário sairá da outra semifinal, entre Al Jazira e Real Madrid, que ocorre nesta quarta-feira. A final do Mundial de Clubes vai ser realizada neste sábado, às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar