CidadesDestaques

Taperoá confirma nas últimas 24 horas mais três casos de Covid-19

 

coronavirus-1 Taperoá confirma nas últimas 24 horas mais três casos de Covid-19

A pandemia do coronavírus segue aos poucos se alastrando pela região do Cariri Paraibano. Neste domingo, dia 03 de maio, três casos de uma só vez foram confirmados no município de Taperoá, Cariri Paraibano.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, os três novos casos confirmados de Covid-19 são duas crianças que foram contaminadas possivelmente por um paciente integrante da família que recentemente testou positivo para o coronavírus e segue de quarentena e orientado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Já o terceiro caso é uma idosa de 64 anos que reside na zona rural de Taperoá e que recentemente foi notificada pela saúde municipal, após ficar internada no HGT, vindo a se queixar de alguns sintomas leves da doença.

Os três casos foram testados positivos pelo Covid-19 e o quadro clínico dos pacientes é estável, estando todos em isolamento domiciliar e sendo devidamente notificados e orientados pela Secretaria Municipal de Saúde.

95832113_1261235030751780_5896357414365560832_o Taperoá confirma nas últimas 24 horas mais três casos de Covid-19
Com este resultado, o município de Taperoá passa a contabilizar cinco casos confirmados de Covid-19. Tendo já 03 casos do novo vírus no conjunto São Francisco, 01 no Conjunto Mariz e 01 na Zona Rural no sítio Mineiro da Volta.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que nenhum dos casos confirmados tem relação com o bebê que veio a óbito no município.

A Prefeitura de Taperoá pede que a população redobre os cuidados e as medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

O PIPOCO

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar