DestaquesParaíba

Taperoá contabiliza 18 casos da Covid-19 e primeiro caso é registrado no centro da cidade

coronavirus Taperoá contabiliza 18 casos da Covid-19 e primeiro caso é registrado no centro da cidade

A Prefeitura de Taperoá através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o seu mais novo boletim epidemiológico na noite desta última sexta-feira, dia 08 de maio.

A cada boletim divulgado os casos vem aumentando gradativamente e deixando o município em estado de alerta. Nas últimas 24 horas, mais dois casos foram confirmados em Taperoá.

Desde vez, os novos casos foram registrados um na zona rural e primeiro caso registrado no centro da cidade, segundo o boletim epidemiológico. A confirmação se deu através de testes rápidos realizados pela equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal.

Com os dois novos casos o município de Taperoá já contabiliza 18 casos confirmados, mostrando claramente que aos poucos o vírus vai se alastrando por vários recantos de todo o município.

Taperoá segue de longe sendo o município do Cariri paraibano mais afetado pela contaminação do coronavírus.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar