DestaquesParaíba

Tarifa de água sofre reajuste e fica 7,19% mais cara na Paraíba

conta_de_agua_foto-walla_santos Tarifa de água sofre reajuste e fica 7,19% mais cara na ParaíbaA conta de água na Paraíba vai sofrer um reajuste de 7,19%. O aumento foi autorizado por uma resolução da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB), publicada nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o documento, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) deve aplicar o aumento 30 dias após a publicação da resolução. O mesmo aumento também diz respeito aos valores de multas aplicadas pelo órgão. A exceção do aumento fica apenas para a tarifa social.

A proposta de reajuste foi feita pela Cagepa e aprovada pela diretoria colegiada da ARPB no dia 3 de dezembro. A resolução traz uma tabela completa com os níveis tarifários de distribuição de água e tratamento de esgotos na Paraíba. O reajuste é o mesmo para as categorias residencial, comercial, industrial e pública.

g1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo