DestaquesPolítica

TCE-PB aponta os 7 piores Gestores do Cariri

TCE-PB-aponta-os-7-piores-Gestores-do-Cariri-300x225 TCE-PB aponta os 7 piores Gestores do CaririO Tribunal de Contas da Paraíba divulgou um relatório onde mostra o ranking dos municípios paraibanos no tocante à execução orçamentária do ano de 2017. O levantamento mostra os 7 prefeitos menos eficientes do cariri.

De acordo com o relatório, os prefeitos menos eficientes no quesito execução orçamentária da região do Cariri, com maior saldo deficitário nas contas de seus municípios foram: São Sebastião do Umbuzeiro, Prata, Caraúbas, São João do Cariri, Ouro Velho, Amparo e Congo.

Dos 223 municípios do Estado, 144 deles estão gastando mais do que arrecadam e o caso mais flagrante é o do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM). Segundo dados auditados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito recebeu R$ 8.034.373,09 e gastou R$ 16.940.010,44, um déficit de 110,84%.
Confira o relatório completo no site do TCE-PB.

OPIPOCO com informações do deolhonocariri

TCE-PB-aponta-os-7-piores-Gestores-do-Cariri TCE-PB aponta os 7 piores Gestores do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar