Policial

Tenente da PM morre após ser baleado durante rondas em JP; quatro são detidos

16111836280003622710000-300x225 Tenente da PM morre após ser baleado durante rondas em JP; quatro são detidosO tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, morreu após ser baleado durante rondas que realizava no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (4). Após o crime, quatro suspeitos de atirar no policial foram detidos.Confira abaixo o vídeo do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD.

A PM não havia apurado como o fato teria ocorrido. Os disparos de arma de fogo teriam sido efetuados contra a viatura da polícia. Segundo levantamentos preliminares, o tenente teria sido atingido nas costas.

Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e ainda chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais do 5º BPM, sob o comando do tenente-coronel Sena, passaram a realizar uma operação com buscas ostensivas no intuito de capturar outros possíveis suspeitos pelo crime.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo