DestaquesPolicialSem categoria

Tentativa de homicídio é registrada em Serra Branca

policia-civil-paraiba-300x212-300x212 Tentativa de homicídio é registrada em Serra Branca

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda feira no município de Serra Branca no cariri paraibano.

De acordo com as informações repassadas pela delegacia de policia civil, a acusada Maria Aparecida da Costa de 42 anos estava em uma festa junto com seu companheiro, Severino Veloso da Silva de 57 anos. Ao chegarem em casa os dois acabaram discutindo .

Após a discursão Severino estaria tomando café, quando a acusada pelas suas costas desferiu um golpe de faca peixeira o atingindo no pescoço. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Serra Branca e passa bem.

Já a acusada Maria Aparecida foi presa em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Grave, que prevê 1 à 5 anos de prisão por ser inafiançável. A mesma esta recolhida na cidade de Monteiro.

Ainda de acordo com a acusada ela não desferiu o golpe de faca, tendo o senhor Severino caído por cima de um tripé de ferro existente na casa.

As provas foram recolhidas pela polícia e levadas para perícia.

Com Ind FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar