Esportes

Tigrense vence de virada São Paulo de São João do Cariri e fica a um empate da final da Copa Integração 2018

tc2-300x225 Tigrense vence de virada São Paulo de São João do Cariri e fica a um empate da final da Copa Integração 2018

As equipes do Tigrense e São Paulo de São João do Cariri começaram neste sábado (21) a decidir uma vaga na final da Copa Integração de futebol amador 2018.

A cidade de São João do Tigre foi palco do primeiro jogo da semi final , em um sol escaldante  as equipes entraram ambas com alguns desfalques mas em um jogo muito pegado e muito estudado , o São Paulo abriu o placar com gol de Nego Bahia . Poucos minutos depois em uma jogada de Branquinho que cruzou para Chel que empatou o jogo.

Na segunda etapa em um jogo muito estudado, o empate durou até os 30 minutos quando Chel  em jogada individual tocou para  Cacimbão que  tocou no canto do goleiro Caroço do São Paulo  e com esse gol a equipe do Tigrense venceu o jogo e agora leva a vantagem do empate para São João do Cariri no próximo sábado (28).

Fonte:Festpb.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar