Esportes

Torcedores do Flamengo detonam Balotelli nas redes sociais

x84091321_marseille27s-italian-forward-mario-balotelli-reacts-during-the-french-ligue-1-football-m.jpg.pagespeed.ic_.BjFF3uI2ye Torcedores do Flamengo detonam Balotelli nas redes sociais

O fim das negociações entre Flamengo e Mario Balotelli terminaram sem acerto entre o rubro-negro e o atacante italiano, e uma parcela dos torcedores do Fla não perdoaram o artilheiro.

Na postagem mais recente de Balotelli no Instagram, vários torcedores escreveram mensagens contra o jogador. Os mais exaltados xingaram jogador, enquanto os mais comedidos fizeram preferiram exaltaro o Flamengo como um clube mais importante que o Brescia ou, ainda, listar os craques que já vestiram a camisa do clube.

Poderia passar dias e horas aqui colocando nomes de jogadores conhecidos mundialmente no futebol e que vestiram a camisa do nosso Flamengo minha pergunta é quero dois nomes de jogadores conhecidos mundialmente que o Brescia revelou ou que já passou por lá? fala sério escolher esse time sem história foi uma mancada grande vai brigar pra não cair no italiano!” escreveu uma torcedora.

“Fica aí no seu timinho fuleiro, lutando pra não ser rebaixado”, disparou uma jovem rubro-negra.

Alguns torcedores que disseram que, no Brescia, Balotelli irá apenas brigar não ser rebaixado no Campeonato Italiano.

“Perdeu a chance de recuperar a carreira.. fica no Brescia msm”, escreveu um flamenguista.

“Trocar o flamengo pelo brescia as vez o indivíduo tá cheio das drogas”, ironizou outro rubro-negro.

“Jogou fora o melhor contrato apresentado a vc nos últimos anos. E provavelmente não verá outro igual. Boa sorte na sua terra natal, brigando para não cair na série A”, exclamou um torcedor.

O principal entrave para um acordo entre Flamengo e Balotelli foi financeiro. Nesta quarta-feira, em Mônaco, o clube não teve a sua proposta aceita e não conseguiu se equiparar à pedida do jogador e seu agente, Mino Raiola, e decidiu encerrar as negociações.

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pelo Brescia, a imprensa italiana já crava que o clube, recém-promovido à primeira divisão italiana, será o destino de Balotelli. Entre nomes de destaque que já passaram pelo clube, estão Roberto Baggio, que encerrou a carreira no clube, Pirlo, revelado pelo Brescia, e Pep Guardiola, que teve rápida passagem pela equipe em 2003.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar