CidadesDestaques

Trabalhadores recebem, os Termos de Doação de lotes em Monteiro

Distrito-dos-Mecânicos-e-Industrial3-300x200-300x200 Trabalhadores recebem, os Termos de Doação de lotes em MonteiroLocalizados à margem direita da PB 264 – KM-01, uma lei municipal instituiu e denominou tal loteamento como Distrito Industrial e Distrito Mecânico com o objetivo de organizar o território fomentando o desenvolvimento econômico da localidade e dos trabalhadores melhorando assim a qualidade de vida da população.

Ladeada por seus secretários, vereadores, representante do SEBRAE-Monteiro  e vice-prefeito Celecileno Alves, a prefeita Anna Lorena informou sobre todos os passos que se seguiram até o presente passo da entrega dos termos e ainda lembrou que todo o processo foi acompanhado pelo SEBRAE, através da consultoria e pesquisas de mercado e público, assim como o corpo de engenheiros, arquitetos e equipe jurídica.

Com alegria nos rostos, todos os beneficiados fizeram uso da palavra para se apresentarem, falaram sobre si e seus trabalhos e as expectativas de vida agora com os termos em mãos, bem como agradeceram o serviço dos vereadores, a prefeita e seu vice.

“Agradecemos a prefeita porque agora sim temos uma expectativa de mudança, de melhorar de vida. Queremos também pedir algumas coisas, que é o calçamento do local, mas, primeiro obrigada por realizarem nosso sonho”, contou um dos mecânicos.

A prefeita também aproveitou a oportunidade para informar que as máquinas já se encontram na cidade para o início das obras de asfaltamento da avenida principal que se iniciará pela Rua de Campina, assim como outros benefícios que estão em fase de projeto como uma praça de alimentação para o Distrito, entre outros, e ainda deixou claro que vai providenciar alguns pedidos feitos pelos mecânicos como uma sinalização junto ao DNIT.

“Vamos continuar batalhando para que Monteiro cresça ainda mais, se desenvolva ainda mais, assim como cada pleito aqui feito, ainda temos muitos planos pra o Distrito e para a cidade como um todo”, finalizou a prefeita.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar