Policial

Traficante solto em razão do Coronavírus é preso com 124 quilos de cocaína,12 quilos de crack e seis fuzis 556

1_campo_bom_1-18943069-640x400 Traficante solto em razão do Coronavírus é preso com 124 quilos de cocaína,12 quilos de crack e seis fuzis 556

A 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo fez na tarde de hoje, 31, em Campo Bom, a maior apreensão do ano de cocaína e armas. O material foi encontrado em uma casa de alto padrão na Rua Helio Negrini, bairro Solar do Campo por volta do meio-dia, com um detento de 38 anos contemplado na semana passada com Prisão Domiciliar Humanitária em razão do coronavírus. “O indiciado estava sozinho no imóvel, uma residência de fachada para uma facção guardar armas e drogas”, relata o delegado Rodrigo Zucco.

Os 124 quilos de cocaína, com logomarca de cartel mexicano, são estimados em R$ 3,7 milhões. Foram ainda apreendidos 12 quilos de crack, com valor de mercado de R$ 120 mil. Os agentes também recolheram 12 quilos de lidocaína, substância usada no preparo da cocaína para venda. As armas, segundo Zucco, são seis fuzis 556 e um 762, além de uma submetralhadora 9 milímetros. “Em munição, localizamos 5,5 mil cartuchos de fuzil”, acrescenta.

A GAZETA

FOTO: VEJA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar