Policial

Tragédia: Bebê morre afogado em piscina da própria casa no na Paraíba

presid.-300x225 Tragédia: Bebê morre afogado em piscina da própria casa no na Paraíba

Um bebê de pouco mais de um ano de idade morreu afogado na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (11). O acidente ocorreu na piscina da casa onde a criança residia e a família encontrou a vítima já sem vida.

O bebê ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Cabral, na cidade, mas, conforme profissionais da unidade, já chegou morto à instituição. Tentativas de reanimação ainda foram feitas, mas sem sucesso.

Segundo a Polícia Civil da cidade, ainda não se sabia como o acidente teria acontecido. Peritos se dirigiram à residência na qual houve o afogamento, mas ainda não havia previsão de resultado para os trabalhos da equipe. Ainda não ficou claro se houve negligência.

Está previsto para esta terça-feira (12) o início dos depoimentos de parentes da criança morta na delegacia de Esperança.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo