DestaquesParaíba

Transposição: Problemas técnicos adia chegada de água à Sertânia

transposição-sertania-300x198 Transposição: Problemas técnicos adia chegada de água à Sertânia

Recebemos a notícia oficial agora a pouco que por questões de problemas técnicos, a água do “Velho Chico” só deverá chegar a Sertânia na próxiam terça-feira, dia 21. Segundo informações a Barragem de Copeti, em Custódia, não chegou a encher o que impossibilitou a chegada da água para o EBV do Brabo em Rio Da barra, prejudicando assim o seu percurso. Quando encher é que chegará a Sertânia.

A informação é que estão colocando ainda uns tubos e no momento em que estava colocando os referidos tubos apresentou vazamentos na barragem de Muquém, por este motivo foi adiada a chegada da água da transposição a Sertânia. O que fez o Ministro Helder Barbalho adia sua visita ao nosso município.

Mas o importante é que a água chegará e imagens foram registradas da força do “Velho Chico” nas vizinhanças do nosso município. Veja que imagem belíssimas.

Página Principal & TV Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar