Política

TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande

tre TRE-PB transfere sede da Zona Eleitoral de São João do Cariri para Campina Grande

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, nesta quinta-feira (23), não extinguir as sedes de Três Zonas Eleitorais no Estado. A Justiça Eleitoral atendeu pedido da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e transferiu as sedes das Zonas Eleitorais para cidades mais próximas.

Dessa forma, a Zona Eleitoral de Brejo do Cruz será transferida para Catolé do Rocha, a de Malta, para Patos, e a de São João do Cariri, funcionará em Campina Grande.

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Max Nunes, alegou que, se Zonas Eleitorais a extensão levaria dificuldades para a população.

“Se as Zonas fossem fechadas ficaria mais difícil nos anos eleitorais o Poder Judiciário estar mais próximo da população na condução do processo porque teria menos juízes e promotores eleitorais atuando nas eleições”, afirmou.

TRE-PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar