Policial

Três assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros em Sumé

IMG_20210119_222045 Três assaltantes são presos após perseguição e troca de tiros em SuméA Polícia Militar, prendeu três assaltantes na noite desta terça-feira (19), após perseguição e troca de tiros no município de Sumé no Cariri.

De acordo com as primeiras informações, os elementos haviam tentado praticar um roubo próximo ao município de Caraúbas, mas sem sucesso, o assalto teria dado errado e na volta os bandidos praticaram um roubo próximo a mansão do vaqueiro no sítio Conceição entre os municípios de Sumé e Congo, em seguida fugiram sentido Sumé.  Ao serem abordados os elementos reagiram atirando contra as guarnições que revidaram e conseguiram prender três indivíduos.

Ainda de acordo com informações, um quarto elemento está foragido. Os elementos presos são de João Pessoa e Teixeira. Foram apreendidas armas e um veículo.

OPIPOCO com informações da 95FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo