CidadesDestaques

Três crianças são envenenadas em Livramento e suspeito é o próprio pai

samu-1-300x187 Três crianças são envenenadas em Livramento e suspeito é o próprio paiTrês crianças de 3, 6 e 7 anos de idade foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite deste domingo (22) por intoxicação com veneno. Segundo a mãe das vítimas, o pai teria colocado “veneno de lagarto” em um pano e em seguida passou na cabeça das crianças.

As duas meninas e o menino são da cidade de Livramento, no Cariri da Paraíba, e o caso teria acontecido por volta das 20h. Ainda segundo a mãe das crianças, o pai tentou agredir o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu as vítimas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, as crianças seguem em observação na ala infantil, acompanhadas pela mãe e o estado de saúde é estável.

O delegado da cidade, Dr. Ariosvaldo Adelino, disse que não foi informado oficialmente do fato.

Com G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar