Policial

Três jovens são mortos e uma garota é baleada dentro de casa, na Grande JP

16835336280003622710000 Três jovens são mortos e uma garota é baleada dentro de casa, na Grande JP

Três jovens foram assassinados a tiros na manhã desta quinta-feira (8) no conjunto Mangabeira, na cidade de Caaporã, na Grande João Pessoa. Uma garota foi baleada, mas passa bem. As vítimas possuíam ficha criminal, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, Seccional da Polícia Civil do Litoral Sul, as vítimas estavam dentro de uma casa quando um homem chegou em uma motocicleta, entrou no imóvel e efetuou vários tiros.

Um jovem morreu no local e os outros dois ainda foram socorridos para o hospital local, mas morreram quando recebiam atendimento médico. A garota foi baleada de raspão e passa bem.

“Todas as vítimas têm histórico de crimes. Os primeiros levantamentos apontam para o tráfico de drogas, mas o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, sob o comando da delegada Flávia Assad vai trabalhar para elucidar o triplo assassinato”, disse o delegado Aneilton Castro.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar