DestaquesParaíba

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas no Cariri

samu-1-300x187 Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas no Cariri

Uma colisão entre duas motocicletas na noite desta quinta-feira (07), na entrada de São José dos Cordeiros, próximo ao posto de combustível da cidade, deixou o saldo de três pessoas feridas, sendo uma delas uma criança de apenas 3 anos de idade, que ficou machucada e sofreu uma pancada na cabeça sendo a primeira transferida para Campina Grande.

Conforme informações, um dos motoqueiros saía do posto de gasolina e o outro trafegava a rodovia. Não se sabe as circunstâncias que causaram a colisão, nem o responsável pela mesma.

As vítimas foram José Otaviano, de 30 anos, Gilmar genro de Maria de Raul, de 29 anos, e uma criança de 3 anos de idade. Todos serão transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas segundo a unidade hospitalar eles estão conscientes e apenas bastante machucados.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar