Emprego

Treze bate Confiança, sai do Z-2, e agora só depende de si para se manter

Sem-título Treze bate Confiança, sai do Z-2, e agora só depende de si para se manter

E o que parecia impossível começou a se tornar possível para o Treze na Série C. Na saga pela permanência da equipe na competição para 2020, o Galo venceu mais, neste domingo (18), contra o Confiança, em Aracaju. O gol alvinegro foi anotado por Diego Ceará, aos 33 minutos do segundo tempo. A última vitória do time paraibano longe de Campina Grande havia sido há mais de um ano, quando bateu o Caxias-RS, no jogo do acesso à Série C.

O resultado tirou o Treze da zona de rebaixamento (Z-2), agora com 18 pontos, na oitava colocação, isso porque o Globo-RN, agora na nona posição, com 16 pontos, foi superado pelo Santa Cruz, em Recife, no encerramento da 17ª rodada do Grupo A. A vitória trezeano acabou rebaixando o ABC de Natal.

O próximo e último compromisso do Galo na competição, acontece no próximo sábado (24), em Campina Grande, contra o Botafogo-PB. Para permanecer na competição, basta uma vitória simples ao Alvinegro.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar