DestaquesPolítica

Tribunal de Contas da Paraíba aprova contas de Anna Lorena, prefeita de Monteiro

Cidade-do-Trabalho-2-e-lancado-em-Monteiro-com-grande-participacao-popular-9 Tribunal de Contas da Paraíba aprova contas de Anna Lorena, prefeita de MonteiroEm sessão realizada nesta quarta-feira, 16/12/2020, o Tribunal de Contas da Paraíba apreciou as contas da prefeita do Município de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega, com a emissão de parecer favorável às contas de governo e julgadas regulares as contas de gestão. Trata-se do processo nº. 06162/19, referente à prestação de contas do exercício financeiro de 2018.

Embora a auditoria tenha apontado algumas supostas irregularidades, a defesa conseguiu esclarecer todas elas, permitindo, inclusive, a emissão de parecer favorável por parte do Ministério Público de Contas.

Conforme ressaltou a defesa, pelo advogado Leonardo Souza Lima, a administração de Anna Lorena tem se superado na busca por qualidade e eficiência na gestão e na prestação dos serviços públicos. Para além do que fora relatado no processo, foi possível ressaltar que a gestão conseguiu superar todos os índices exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal em relação aos investimentos em saúde e educação, em pleno equilíbrio com as finanças, sem deixar de realizar investimentos importantes em infraestrutura.

Com este resultado, Anna Lorena fecha o ano de 2020 com chave de ouro, depois de uma grande vitória nas urnas, esta sim a aprovação mais importante, a do povo de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar