CidadesDestaques

Trio arromba e furta farmácia Ideal em Serra Branca; outras lojas foram assaltadas em Ouro Velho e Prata

assalto_farmacia_3_ideal_serra_branca-462x390 Trio arromba e furta farmácia Ideal em Serra Branca; outras lojas foram assaltadas em Ouro Velho e Prata

Por volta das 03h40 da madrugada desta quinta-feira (11), três homens de cara limpa assaltaram a nova loja da Farmácia Ideal, no centro de Serra Branca. A loja foi inaugurada há cerca de uma semana, mas como ainda aguarda liberação da Vigilância para mudança integral estava funcionando apenas com produtos de perfumaria e massas.

Os bandidos arrombaram a porta de vidro da loja e de forma tranqüila e demorada entraram várias vezes no estabelecimento, levando uma grande quantidade de produtos da linha de perfumaria.

O prejuízo ainda não foi calculado e a polícia já está investigando a ação dos meliantes. Os bandidos estavam de cara limpa e foram flagrados fartamente por várias imagens de câmeras de segurança instaladas tanto na farmácia, como em lojas vizinhas.

A polícia já está de posse do material e investigará a origem do grupo criminoso. Os criminosos provavelmente estavam em um carro do tipo Palio Weekend.

Outros assaltos pelo Cariri

Ainda nesta madrugada, duas lojas foram alvos de arrombamento nas cidades de Prata e Ouro Velho.

Em Prata, uma loja de perfumes foi alvo da ação de criminosos, que ainda tentaram arrombar uma loja de calçados e a Moveletro, mas não obtiveram êxito.

Em Ouro Velho, foi uma loja de roupas que teve seu acesso arrombado e várias peças furtadas. A polícia já foi informada e está em investigação.

DE OLHO NO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar