Esportes

Trujillanos faz história na Libertadores e São Paulo agradece

570d822db36d6-300x169 Trujillanos faz história na Libertadores e São Paulo agradece

12 de abril de 2016 estará marcado para sempre na memória do Trujillanos e, quem sabe, do São Paulo. Afinal, a equipe venezuelana venceu pela primeira vez na Libertadores em sua história ao superar o The Strongest por 2 a 1 nesta terça-feira, em casa, na abertura da quinta rodada do Grupo 1.

O resultado foi excelente para o Tricolor paulista. Isso porque o triunfo do Trujillanos (chegou a quatro pontos) fez o The Strongest permanecer com sete pontos. Com isso, a equipe paulista assumirá a segunda posição da chave se superar o River Plate no Morumbi. O empate ou derrota nesta quarta-feira também não eliminará os comandados de Edgardo Bauza, mas neste cenário precisariam vencer na Bolívia em confronto direto na última rodada.

Os primeiros 45 minutos foram de poucas oportunidades. Mesmo já sem chances de classificação, o Trujillanos queria vencer pela primeira vez em sua história na Libertadores. Aliado ao “sono” do adversário, a equipe venezuelana dominou boa parte da primeira etapa. E saiu na frente em cobrança de falta de Carlos Sosa, que contou com a colaboração do goleiro Vaca.

Antes do intervalo, contudo, o The Strongest teve duas chances claras para empatar. A melhor delas esteve nos pés de Neumann. Contudo, ele chutou em cima Pérez para desespero do técnico Mauricio Soria.

TERRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar