Brasil

Turbina de avião pega fogo durante decolagem no Ceará e sousense relata momentos de pânico

aviao12-585x390 Turbina de avião pega fogo durante decolagem no Ceará e sousense relata momentos de pânico

A turbina de um avião da empresa Gol, que tinha como destino o estado de São Paulo, acabaou pegou fogo durante a sua decolagem na manhã desta segunda-feira (02) no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Cerca de 154 passageiros estavam abordo, e uma sousense da cidade de Aparecida, estava entre eles.

Um clarão foi visto pelos passageiros assim que o avião decolou, e imediatamente o piloto conseguiu arremeter a aeronave e descer para a pista de decolagem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Através de nota, a empresa GoL Linhas Aéreas informou que o voo G3 1561 apresentou “uma limitação técnica próximo à decolagem”, e teve que retornar para avaliação de manutenção.

A servidora pública da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Ivanilda Arceno, estava se dirigindo para São Paulo com sua filhinha de 7 anos.

“Foi desesperador como mãe passar por uma situação dessa. Estou preocupada porque minha filha está chorando. Eu não vou mais”, afirmou. Esta ia ser a primeira viagem de avião da menina. “Na hora ela gritava”, lembrou a mãe, chorando.

A empresa lamentou os transtornos e afirmou que os clientes receberam a assistência necessária.

O voo foi cancelado, e até às 8h10 os passageiros continuavam no saguão do aeroporto, aguardando mais informações da empresa.

Diário do Sertão

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar