Paraíba

UEPB de Monteiro abre para solicitação de reingresso em graduação no período 2018.1

timthumb-1-1-300x218 UEPB de Monteiro abre para solicitação de reingresso em graduação no período 2018.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2018/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas desde as 16h desta terça-feira (8) até as 11h do dia 25 de maio, através do endereço http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/?rvn=2.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 27 de julho. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 30 do mesmo mês.

O edital completo e o quadro de vagas do referido processo estão disponíveis no site www.uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar