Empregos

UEPB divulga editais para processo seletivo com 82 vagas para técnicos administrativos

uepb UEPB divulga editais para processo seletivo com 82 vagas para técnicos administrativos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (17), dois editais do processo seletivo para o preenchimento de 82 vagas temporárias para o cargo de técnicos administrativos. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet e podem ser feitas a partir das 10h do dia 22 de fevereiro, até as 23h59min do dia 14 de março, através do site da CPCON.

As vagas oferecidas são para os níveis fundamental, médio e superior, em sete campus.

Estão sendo oferecidas 38 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista.

Já as demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos câmpus localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo.

O processo seletivo do edital 001 é de caráter eliminatório e classificatório e será realizado em duas fases. A primeira consiste de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase será uma prova de títulos de caráter classificatório.

No edital 002, são três as fases. Primeiramente prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, seguida de prova prática de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções do nível médio e do nível superior.

A terceira fase será a prova de títulos, de caráter classificatório.

A seleção será feita em virtude da necessidade de reposição do quadro de servidores técnico-administrativos devidos aos mais diversos tipos de afastamentos que geraram vacâncias temporárias. O prazo de validade de ambas as seleções é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Instituição. Os candidatos aprovados dentro das vagas serão convocados mediante a necessidade da demanda de trabalho institucional para cada função.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo