DestaquesEsportes

UFC 232 marca retorno de Jones e tem Cyborg x Amanda pelo título de melhor lutadora do mundo

whatsapp-image-2018-12-28-at-22.34.01-520x346 UFC 232 marca retorno de Jones e tem Cyborg x Amanda pelo título de melhor lutadora do mundo

O evento que fecha o ano do UFC é tradicionalmente conhecido por reservar grandes lutas. Neste sábado, no UFC 232, não será diferente, com duas disputas de cinturão. Pelo título vago da categoria meio-pesado, Jon Jones e Alexander Gustafsson, que fizeram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMA voltam a ficar frente a frente cinco anos depois. O co-evento principal da noite coloca duas brasileiras para ver quem é a melhor lutadora do mundo: campeã peso-galo, Amanda Nunes sobe de peso para enfrentar a rainha do peso-pena Cris Cyborg.

Combate transmite o evento ao vivo e na íntegra com exclusividade a partir de 19h (horário de Brasília) neste sábado. O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas em vídeo ao vivo, e o site acompanha o evento inteiro em Tempo Real.

Semana marcada por confusão

Só que em 2018, o show não será apenas lembrado por conta das duas disputas de títulos. Além dos combates, o UFC 232 vai ficar marcado pela confusão envolvendo um exame antidoping de Jon Jones e a mudança do card de Las Vegas para Los Angeles faltando cinco dias para a realização do evento.

O tema virou o centro das discussões da semana, com direito à blusa de provocação do rival Alexander Gustafsson na pesagem, pedindo o fim do doping no esporte. Fãs se dividiram entre apoiar e vaiar Jones nas atividades oficiais.

– Metade das pessoas que estão me julgando não abrem um livro de química desde o ensino médio. As pessoas estão ignorando que essa quantia é tão pequena que nem deveria ser mencionada. Não há efeitos. Se você dividir um grão de sal em 48 milhões de pedaços, você terá um picograma – disse Jones na coletiva de imprensa do evento.

UC

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar