Paraíba

UFCG divulga sétima chamada do Vestibular.2016 com 95 convocados

2f6d0e2c91800ad07802-300x225 UFCG divulga sétima chamada do Vestibular.2016 com 95 convocados

Na tarde desta segunda-feira (4) foi divulgada a 7ª chamada da lista de espera do Vestibular 2016.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). No total, foram convocados 95 candidatos, que devem realizar o cadastramento nos dias 7 e 8 de abril, nas respectivas coordenações dos cursos em que foram aprovados. Confira alista completa.

Para realizar o cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar – para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos -, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.
O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga. O horário de atendimento nas coordenações será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
A matrícula em disciplinas acontece no dia 13 de junho e as aulas estão previstas para começarem no dia 20 de junho.
Última chamada
Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos aprovados ao cadastramento ou não apresentação da documentação exigida, está prevista uma última chamada vai ser divulgada no dia 17 de junho.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar