DestaquesDiversas

Um dos mais tradicionais blocos de carnaval de Monteiro comemora 40 anos

Um-dos-mais-tradicionais-blocos-de-carnaval-de-Monteiro-comemora-40-anos-300x225 Um dos mais tradicionais blocos de carnaval de Monteiro comemora 40 anos

Sucesso nos carnavais de Monteiro entre os anos de 1977 a 1982, o grupo de monteirenses se encontram em João Pessoa em ritmo de muito samba, marchas carnavalescas e muito forró.

O encontro será no Quiosque do Arruda, na Avenida Fernando Luiz Henrique, Bessa, a partir das 11h:30.
Segundo o coordenador do encontro Leonardo Santa Cruz, o grupo de amigos que originou a SAMBATUK decidiu nos últimos três anos promover o reencontro dos amigos e cada ano vem aumentando a participação de monteirenses e amigos que participavam dos festejos carnavalescos de Monteiro.
“Nós escolhemos João Pessoa para sediar estes encontros pela facilidade de deslocamento dos participantes, uma vez que a maioria hoje reside em Recife, Campina Grande e  João Pessoa.
Apesar de ser um encontro de amigos, o evento é aberto a todos aqueles que queiram participar e reencontrar velhos amigos.

WhatsApp-Image-2017-10-25-at-22_15_52 Um dos mais tradicionais blocos de carnaval de Monteiro comemora 40 anos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar