DestaquesPolicial

Um dos suspeitos do arrastão em Camalaú é preso nesta madrugada

presoo-1-174x300 Um dos suspeitos do arrastão em Camalaú é preso nesta madrugada

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 4:00 horas da manhã, o jovem José Carlos Gomes, de 23 anos, que reside na cidade do Congo, no Cariri Paraibano. José Carlos foi preso há 14 quilômetros de Camalaú.

Ele foi ferido com um tiro espingarda 12, que provavelmente foi disparado de longe e só teria pegado de raspão.

Segundo as primeiras informações, José Carlos tentava pegar alguma moto para fugir. Com ele foram encontrados R$ 404,00 reais, um celular e um revólver calibre 38. Além disso, ele estava com outro celular, que segundo o próprio, teria roubado em um posto e colocando um chip, onde teriam várias ligações.

A prisão foi feita pelos Policiais Militares, Sargento Olívio, Sargento Macena e os Soldados Silvan e Nascimento. José Carlos ainda informou que estão foragidos três comparsas que junto com ele fizeram o arrastão em Camalaú.

O assaltante será ouvido pelo Delegado Dr. Gerônimo, que está de plantão em Monteiro.

Jacqueline Oliveira e Paulo Vianna.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar