Emprego

Unifacisa seleciona para coordenação de curso

unnamed-92 Unifacisa seleciona para coordenação de curso

Estão abertas, até o dia 10 de outubro de 2019, as inscrições para o processo seletivo de coordenador(a) do curso de Medicina Veterinária da Unifacisa. Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher formulário online, disponível no site da Unifacisa (www.unifacisa.edu.br).

Os requisitos necessários para a vaga são: graduação em Medicina Veterinária; pós-graduação Lato Sensu, mestrado e/ ou doutorado na área; experiência de seis meses em cargo de gestão acadêmica – coordenação de curso – ou em docência do ensino superior.

O(a) coordenador(a) terá a responsabilidade pela gestão e processos pedagógicos do curso, resultados, planejamento e cronograma anual, gestão do corpo docente e discente, relacionamento com o Ministério da Educação (MEC), entre outras atuações.

É necessário o envio dos seguintes documentos digitalizados para a inscrição: cópia dos documentos de identificação pessoal e CPF; Currículo Lattes diretamente na plataforma do CNPQ; cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica exigida enquanto pré-requisitos mínimos.

As inscrições homologadas serão divulgadas em edital no site da Unifacisa (www.unifacisa.edu.br/publicacoes). O concurso será composto pelas seguintes etapas:

– Análise de Curriculum Lattes

– Análise de vídeo de apresentação (duração 2 min.)

– Avaliação de Assessment do perfil profissional

– Entrevista remota e individual

– Em casos necessários, será adicionada outra etapa do processo seletivo, caso a comissão do processo seletivo perceba a necessidade.

O edital completo está disponível no site da Unifacisa.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar