Paraíba

Universitário é preso e Polícia encontra laboratório de drogas dentro de apartamento em João Pessoa

algemado_foto-walla_santos Universitário é preso e Polícia encontra laboratório de drogas dentro de apartamento em João PessoaNa noite desta quarta-feira (30), um estudante universitário foi preso e no apartamento dele foi encontrado um laboratório de drogas, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. A prisão aconteceu após a Polícia receber denúncias anônimas de que o jovem estava em frente ao prédio com uma quantidade de drogas na mão.

Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade das informações e dentro do apartamento foram encontrados quatro pés de maconha, duas bacias com a droga e uma balança de precisão.

De acordo com os policias no local havia uma produção da drogas e o estudante teria se envolvido com os entorpecentes para depois vendê-los.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar