Brasil

Vaccarezza pode deixar prisão nesta terça

naom_599c07b7b12ec-300x169-300x169 Vaccarezza pode deixar prisão nesta terça

O ex-líder do PT na Câmara dos Deputados Cândido Vaccarezza pode deixar a cadeia nesta terça-feira (22), data de término da prisão preventiva cumprida na última sexta-feira (18) e determinada pelo juiz Sérgio Moro.

Além dele podem ser soltos o operador financeiro Henry Hoyer e o ex-gerente da Petrobrás Márcio Albuquerque Aché Cordeiro, também presos nas fases 43 e 44 da Operação Lava Jato

Há, ainda, mais duas possibilidades: que a prisão temporária seja prorrogada por mais cinco dias ou que se torne preventiva, quando deixaria de ter prazo para uma eventual liberação dos envolvidos – a decisão é de alçada de Sérgio Moro.

Segundo o G1, a defesa de Vaccarezza já pediu a revogação da prisão usando o argumento de que ele está em tratamento de um câncer de próstata.

Notícias ao Minuto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar