Diversas

Valesca Popozuda agita a web na madrugada com ‘live’ de funk proibidão

Valeska Valesca Popozuda agita a web na madrugada com 'live' de funk proibidão

Valesca Popozuda também entrou na onda das ‘lives’ do Instagram e agitou a internet na madrugada deste domingo com um show de funk proibidão feito diretamente da sua casa. Vestindo um macacão justinho de oncinha, a cantora relembrou os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por 2h30 vários funks pesados (como o famoso “Quero te dar”), com direito a palavrões e gestos obscenos.

A live de Popozuda começou à meia noite de sábado para domingo e terminou quase às 3h da manhã, com Valesca rebolando muito o popozão. O show, feito de um cômodo da casa da cantora, no Rio, e sem nenhuma produção, fez tanto sucesso que foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Em um determinado momento do show, Valesca se emocionou ao ouvir a música que gravou com Mr. Catra, que morreu em setembro de 2018.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar